Alguns momentos da nossa vida são intensos, as vezes por doerem, outras por serem infinitamente bons.
Pensei durante alguns dias em como estou construindo a minha história, se estou feliz, ou mesmo sendo justa com as pessoas que me cercam...trabalho demais, durmo pouco, exijo perfeição nas minhas ações, e nas alheias.
Passei por momentos nos quais questionei até minha opção de trabalho, pois algumas situações tem me decepcionado e me feito perder o "tesão" de lecionar.
Encarei minha falta de organização para administar meus rendimentos, e venho pagando um certo preço, algo novo para alguém tão controlada neste aspecto...
Mas hoje, neste momento percebi como minhas aflições são pequenas, e como existem pessoas com dificuldades muito maiores que as minhas, hoje ouvi uma história sobre crianças expostas a fome, miséria, dadas como "animais" por uma mãe desesperada, pela fome, por ver seus filhos definharem por falta de alimento...afinal, que poblemas podem ser maiores?
Pessoas agredidas pela ignorância passando na TV, jovens se matando, caos no clima, e a nossa ética humana...Ainda a temos? O que fazemos ? Continuamos a assistir com perplexidade aos fatos, sem levantar nossos corpos e exercer alguma reação que não seja lamentar e posseguir com nosso cotidiano caótico!
Nenhum comentário:
Postar um comentário