sábado, 26 de abril de 2008

Diversidade

Tenho a sorte de acreditar que o Mundo é um lugar bom pra se viver, e sinto que as pessoas são em sua maioria realmente boas, algumas se perdem no caminho, mas isto não significa que não exista solução.
Na verdade, sou otimista, e pretendo continuar a ser, mesmo quando minha sinceridade afasta as pessoas que não entendem que é bem melhor falar a verdade do que mentir pra agradar.
Hoje penso em quantas vezes me calei e perdi a oportunidade de crescer, e de ajudar alguém a evoluir também. Muitas verdades ficam escondidas atrás de cortinas translúcidas, que nos permitem perceber a sua existência, mas nos impedem de vivenciar seus ensinamentos.
Conhecer pessoas e descobrir suas verdades é algo realmente espetacular, principalmente quando exercitamos nossa empatia.Porém é verdade que nem sempre isto é possível!
Hoje tive a felicidade de escutar experiências de vivências de diferentes pessoas, que falaram suas verdades, afinal isto é conceito relativo, e que me doaram conhecimento.
Saio mais completa, com mais possibilidades de construir minhas verdades, de acreditar nos meus sonhos, confiante de que estes sonhos não são solitários!

Nenhum comentário: