domingo, 3 de abril de 2011

Aniversário



Alegria de contar os anos e ver a vida tornar-se mais interessante, os problemas menos assustadores, e celebrar com quem nos ama, celebro os abraços da minha mãe, o nascimento e companhia da minha filha, o meu sobrinho que ganhei de presente de aniversário há dez anos atrás, celebro minha fase no ninho, plantando sabores e perfumes, tecendo beleza e carinho, celebro estar viva hoje rodeada de amor!
Hoje me dei rosas, até ontem não gostava delas. A pouco me acostumei a dormir cedo, o mundo não vai acabar se algo ficar inacabado. Voltei a tomar banho com bucha vegetal, e abandonei os inúmeros cremes que me tomavam tanto tempo. Decidi lutar pelas coisas que dependem do meu empenho, as que aguardam decisões ou comportamentos alheios não me cabem mais, um dia de cada vez e o que acontecer certamente já está traçado pelo destino. Estou mais alegre, com uma calma que nem sabia que habitava dentro de mim, mais esquecida e sem nenhuma vergonha em admitir, mais jovem apesar dos anos marcados nas velas afirmarem o contrário!

2 comentários:

Alef disse...

Devia estar bom... Fiquei com água na boca! rss

Fabio José Cardias-Gomes disse...

saudades...guardou um pedaço pra mim?
bjs