segunda-feira, 9 de julho de 2007

Quem disse que ficar em casa no feriado é ruim...
Certamente se enganou,rsrsrs!
Novamente utilizarei uma música como forma de descrever algo ou alguém...e esta foi certeira!
"Por entre ruas, entre carros e placas
luzes cheiros e toques
Eu sou um poço de sensibilidade
te buscando na cidade
Eu sou um poço de sensibilidade
Entre veludos e cetins
Fantasias e brinquedos
Desejos e um certo medo
Cheiros e toques
Eu sou um poço de sensibilidade
te buscando na cidade
Eu sou um poço de sensibilidade
O seu sorriso no meu dia-a-dia
A sua palavra em meu vocabulário
minha professora eu aprendi tudo errado
te buscando na cidade
eu sou um poço de felicidade
Com seu nariz furando o vento
Com um certo ar de autoridade
Eu fico louco, louco de saudade
Sou um cara afortunado
perto de ti eu sou um poço de sensibilidade."
Existem seres humanos que se destacam por possuirem força física acima da média,poder financeiro,outros por possuirem oratória notável, porém as pessoas que realmente importam, não são fenomenais, ou incrivelmente acima da média.
Pessoas importantes são aquelas que te acompanham, que se despem da insegurança, e gradativamente constroem histórias de sorrisos e lágrimas, um passo após o outro, quedas, conquistas, compartilhando a vida, sentimentos e idéias.
...Não basta ser namorado...Tem que participar...rsrsrs e muito!!!

Nenhum comentário: