sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Sentido e calado

Precisava de um tempo para organizar o que não me pertence e descobrir o que pode ser meu, contemplar a vida em silêncio.
O abandono nada mais é que uma revelação, um caminho e o resto que ele causa é só reação.
Descobrir a causa dos fatos me tomou muito tempo, foi difícil olhar para dentro quando o externo ainda domina o olhar, juntar pedaços e organizá-los...
Ma minha constante inconstância revejo tantas falas e ações que poderia reinventar o real e permanecer lá só saboreando.
Conclusões que provavelmente me acompanharão, conhecer não é ter em mãos um número de dados.
Sentir não é viver momentos e sim conviver nesses momentos.
Tudo que foi sentido e calado se reconfigura e agora, muito não é o bastante, prefiro o pouco real, sem medidas mas perceptível.

Nenhum comentário: