quarta-feira, 26 de maio de 2010

Bem estar

Atravesso uma fase da vida que poderia nomeá-la como a colheita, foram anos de trabalho, muitas vezes tão focada que faltava tempo para compartilhar momentos com as pessoas que amo e até mesmo de dar espaço para conhecer novas pessoas.
Descubro prazeres nas coisas simples e aprendo a ser mulher, sem preocupar-me com padrões, expectativas de terceiros e cobranças.
Revi algumas fotos, relembrei acontecimentos importantes, fatos que construiram uma história, a minha e constatei que melhorei, fisicamente e emocionalmente, se imaginasse que o tempo me faria tão bem...
Fiz minhas contas mentais e daqui uns 6 anos, estarei morando se tudo der certo com uma linda jovem de dezoito anos (minha filha) com uma infinidade de possibilidades para vivenciar.
Antes brincava que gostaria de ter um corpinho de quinze com a cabeça de trinta, mas agora preferia ter a segurança dos trinta desde sempre, ia ser mais fácil transpor os obstáculos que me foram apresentados pelo caminho.
E com tudo isto, existem momentos que me falta a paciência, meu cérebro fervilha, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, esperar é quase sufocante, tenho sede de viver.
Me basta uma roupa quentinha, um lugar limpo e música para relaxar e todo resto é só lucro, satisfação dos instintos.
Estou bem, muito bem!

Nenhum comentário: