E quem disse que no ano novo é bom usar branco!?!
Deveria experimentar romper estes padrões, soltar a franga e desfilar um pouquinho pelo bairro, garanto bons risos e um início de ano muito descontraido. Se quiser uma forcinha pra sair da casca é só nos chamar!!!
Que nós somos meninas boazinhas, sorridentes, fortes, já sabemos... agora o que acontece quando começamos o ano assim... Só em 2011 saberemos....Ano novo na minha casa é sinônimo de aniversário, vale cantar parabéns várias vezes! Durante o dia 01!
Junto com as velas, acrescente sorrisos, e vários pedidos! Pode ser num bolo de caneca, confeitado, o que vale é acreditar!
Na madrugada, junto com a ceia da virada!
E se ficar com vontade de cantar e soltar os bichos, é só se aventurar, disputar com as criancinhas e sair com a auto estima lá no céu!
Então nada de ir pra Paris, Copacabana, Av. Paulista ou outros destinos requintados, a receita é simples:
Encontre quem realmente gosta de você, se reinvente, entregue-se ao acaso, brinque muito, visite a porta do hospício, embrenhe-se no mato, veja vagalumes, água mansa e coma bem. Resultado: Muita sorte e alegria!
O resto é só acompanhamento, o prato principal só depende de cada um dos ingredientes humanos se encontrarem e comungarem de sentimentos livres e alegres!