sábado, 25 de julho de 2009

Reflexão no frio

Está tão frio, minha vontade de ficar em casa é enorme, o melhor que tenho para fazer é aproveitar meu tempo...
Nas últimas semanas conheci pessoas muito interessantes, diferentes das casuais, e parece que o universo conspira ao meu favor, tem sido tão divertido que quero mais, porém como lidar com minha ansiedade de fazer mil coisas ao mesmo tempo, e o pior com minha preguiça pra enfrentar o frio.
Escolhas conturbadas, pensamentos, opções, e o bendito frio aliado a minha fraqueza humana.
O lado bom de tudo isso é que pude matar a saudade de pessoas queridas revirando meus arquivos, e enquanto minha cabeça está tão repleta de imagens e pessoas novas e antigas, de pensamentos tão inovadores para o meu presente fiz uma pausa para refletir.
Estou tentando mudar hábitos, melhorando meu cotidiano e os reflexos destas mudanças já estão interferindo na minha saúde, no meu modo de ver alguns aspectos da vida.
Quero continuar a abrir meus olhos, e ver a relidade com mais luz, cores e emoção.
Tenho redescoberto sensações que as minhas decepções sublimaram e guardaram em caixinhas tão escondidas que eu mesma não conseguia encontrar, e é tão bom, não consigo organizar tudo ainda, mas já é tempo de abrir olhos, coração, mente e alma e contemplar o belo.
Quero tanto abondanar minha timidez pra alguns assuntos da vida, que mascarada pela minha alegria, inconstância e racionalidade me prendem dentro de uma redoma que começa a ficar frágil...
Está tudo tão bom...falta tão pouco...sei que agora muitas coisas dependem da minha capacidade de conviver, de sentir e até mesmo de dizer, de resto vou continuar sendo otimista e acreditarei que o universo conspira ao meu favor!!!
O presente é sempre a melhor época na nossa vida, pois ele é real e nos da a oportunidade de fazer o que é possível, saboreando o que existe, pois o futuro é algo tão incerto que se ele acontecer já será um grande lucro!

Nenhum comentário: