domingo, 12 de julho de 2009

Escolhas

Tenho pensado muito, e a cada dia descubro que tudo que já aprendi ainda é pouco, me falta conhecimento pra viver.
É complicado transpor a teoria pra vida real, e a insegurança transforma a vontade em medo.
Amanhece e tenho algumas certezas, tarefas do cotidiano pra serem efetuadas, pessoas pra conviver, e o tempo que passa independente da nossa vontade, mas em alguns momentos fatos acontecem e quebram este ciclo de sobrevivência.
Como é estranho ser tão corajosa e tão medrosa ao mesmo tempo, ter tantas respostas prontas para vários assuntos, e perder o fôlego diante do desconhecido.
São tantos instintos, sensações que conturbam o pensamento, e dispertam sentimentos tão estranhos pra quem está tão acostumada a ser racional.
Gostaria de ter uma trilha sonora pra relaxar a alma no meio de tanta confusão, mas não encontro nada, nenhuma melodia, nada que se enquadre, e sem canção durmo um sono cansado que traz mais dúvidas.
A alma feminina é como um vale cheio de belezas, mas que escondem cadeias de microorganismos que sobrevivem a revelia e nem sempre combinam-se entre si.
De tudo que já vivi as experiencias que passei, aprendi a pisar devagar, tatear antes de abrir a porta e a ouvir meu coração que muitas vezes diz o que realmente gostaria de ouvir , mas em outras me contraria.
Quero tanto um livro que me explique o preço das minhas escolhas antes delas acontecerem, algo que me prepare pra viver.
Enquanto não encontro vou seguindo, com as mãos frias, coração acelerado e todas as dúvidas que a humanidade me traz!

Nenhum comentário: