quarta-feira, 29 de julho de 2009

Estou cansada...

Estou cansada...
De ser forte, quando quero chorar
De gente que acha que é igual, quando somos diferentes
De respostas evasivas, quando é necessária a verdade
De rótulos, quando o que importa é a essência
Quero vida, encontros, desencontros, lágrimas e sorrisos
Quero luz, escuridão, cores, traços e rabiscos
Me devolvam o mar e deixem que as ondas me tomem
Chega de receitas, de cardápios, a vida é muito mais!!!
Toda a cor é pouco pra pintar o que meus olhos veem...
Estou cansada de ouvir piadas que escondem conceitos que entravam as relações humanas, de cantar músicas que não fazem sentido, de deixar o tempo me dominar sem intervir!
Agora defino uma nova era, o tempo de semear grãos de alegria, de colher as dádivas que me pertencem.
Estou cansada de gente enjaulada nas próprias idéias que não conhece seus ideais, de depender do dinheiro pra poder ir e vir, quero liberdade!!!
Nada vai apagar esta chama que se acende, ilumina e aquece meu corpo.
Responderei meus anseios e buscarei meu lugar no mundo!
Estou cansada dos iguais, quero a diferença que une e cria, transforma e ensina.
E tudo mais...será apenas poesia, traços do destino rabiscados pelas minhas mãos, pintados pelos meus, emoldurados pela história!
Estou cansada do normal, do banal, do fatal...
Cada dia será um pequeno passo, e a caminhada será longa com flores e frutos no caminho!
Meu sorriso iluminará minhas escolhas, e minhas lágrimas limparão meus erros, e decidirei quem estará ao meu lado para sentir e tocar.
Que renasça o dia com cores da aurora, e o sol brilhe até cegar obrigando novos sentidos a florescer e ao fim do dia quando o sol repousar que eu possa ver as cores que antecedem o luar, sem fronteiras, esperando a brisa que prepara o corpo para o luar num espetáculo sem fim!

Nenhum comentário: