quinta-feira, 6 de agosto de 2009

O insulto da lua

Olho na janela e vejo um espetáculo... e eu aqui só...
É realmente um insulto tanta beleza, e o céu iluminado num azul noturno sem igual, pra completar as estrelas ainda teimam em aparecer...
Meus livros já não são tão bons, minhas músicas me trazem tantos pensamentos, só me resta pensar.
Começo uma revolução na minha cabeça, dou voltas, mas meus olhos insistem em me trair e olham pela janela, e ela está lá, linda lua cheia!
Meu telefone resolveu se calar repentinamente, um mistério...
Meus olhos não me obedecem, e como resolver???
Diante de tanto encanto é melhor parar de escrever e ir para a janela contemplar tanta beleza, afinal ela tão só consegue despertar tanto encanto, quem sabe só de caridade ela me doa um pouquinho.
Pode me insultar com tanta beleza, lua plena, noite linda!!!

Nenhum comentário: