terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dúvida

Tenho me feito várias perguntas, muitas existenciais e outras comportamentais, mas todas complexas e definitivas.
A dúvida me acompanha como o tempo passa sem ninguém perceber.
"As Vezes
Pitty

Composição: Inkoma
Às vezes, o tempo passa mais rápido

Às vezes, o tempo demora para passar
Às vezes, eu me sinto bem
Às vezes, me sinto mal
Mas tudo passa com o tempo.
Às vezes, a vida passa mais rápido

Às vezes, a vida passa mais devagar
Vou aproveitar a vida,
Antes que ela me aproveite
Às vezes, as pessoas te magoam

Às vezes, as pessoas te fazem feliz
Não quero saber

Das opiniões dos outros
Deixe que eu descubro sozinha
Às vezes, eu quero voltar no tempo

Mas não dá
Às vezes eu quero saber o futuro
Mas é impossível
Vou viver o presente"

De tudo que venho fazendo, das minhas escolhas e atitudes, só quero é ser feliz, e se puder fazer os outros felizes também.
Cada olhar, toque ou fuga...nada é planejado, tudo é orgânico, é instinto e necessidade.
Meu caminho está cheio de dúvidas, as opções me cegam, tento sorrir, sair, buscar, mas nada me basta.
Ser feliz é muito, mas não gosto de pouco...É tudo ou nada!
Muitas dúvidas, encontros e desencontros, olhares e toques, e o que falta acender, onde estará meu coração que já pulsa tão descompassado mas não fala.
Quero minhas respostas, não posso ficar acompanhada por mais tempo pela dúvida. Está próxima a hora da definição...

Nenhum comentário: