terça-feira, 18 de agosto de 2009

Saudade

Sentir saudade é bom, pensei bastante sobre o assunto, é algo que venho sentindo...
A primeira reação de quem está no momento longe de alguém que gostaria de estar mais perto é pensar que a vida poderia ser melhor, mas analisando a minha situação...descobri que isto é até bom!!
Apesar do meu trabalho ocupar meu tempo, pensamento e tempo, minha mente consegue dar algumas escapadas e rememorar sensações, encontros e até desencontros, pessoas que marcaram minha vida por conviverem durante um longo tempo, outras que surgiram atualmente e de alguma forma me fizeram repensar escolhas, e até experimentar novas ações e sensações.
No fundo sentir algo já vale muito, me faz ter a certeza de estar viva. A saudade entra na minha alma, reflete no meu corpo, interfere na minha forma de ver o mundo, descobrindo algumas pessoas e suas escolhas.
Estou exercitando minha paciencia, tentando de alguma forma desenvolver uma habilidade que até agora nem sabia que a tinha.
Saborear a saudade e esperar para ver cada dia amanhecer, a vida tomar seu rumo e agradecer os presentes que recebi está me fazendo muito bem!
Gosto de ter minha vida nas minhas mãos, mas estou descobrindo que em alguns momentos vale esperar, refletir, e tomar decisões depois de ver até que ponto alguém pode ser fundamental e ter certeza.
Estou sentindo saudade, nada melancólico, tudo muito vivo, com sensações e alegria, e de certa forma com um pouco de poesia.
É o momento de ver o que a vida pode me oferecer, e valorizar cada oportunidade de ser feliz sem esquecer quem sou, o que realmente quero, e até que ponto posso ir.
A saudade tem me acompanhado, mas tem lugares que ela nunca irá preencher, a doce sensação de ouvir uma voz esperada, um toque que dá prazer, um olhar que queima, aquece e entorpece...
Estou encantada...
Com saudade...
E o melhor, muito feliz!

Nenhum comentário: