domingo, 23 de agosto de 2009

Entrando numa fria

Sempre achei que pra tudo existe uma saida, mas hoje passei um dia tão complicado que estou até meio desanimada...
Primeiro minha capacidade de comunicação está péssima, consegui falar o que não devia, de certa forma magoar alguém sem a intenção de fazê-lo, ficar com a maior raiva de mim..
Segundo, após trabalhar no sábado fui obrigada a dividir meu domingo com minhas tarefas dométicas, como ir na feira, supermercado, ficar na chuva um longo tempo cheia de sacolas esperando o ônibus e ouvindo as barbaridades que alguns seres do sexo masculino são capazes de liberar quando estão sem nada pra fazer.
Terceiro, a chuva em pleno domingo, uma ameaça a minha chapinha...que ódio!!
Quarto, usar a outra parte do meu domingo pra digitar um trabalho de faculdade que nem é meu, mas de alguém muito importante, o que não me dava a possibilidade de dizer não, e olha que esta tarefa me rendeu ficar na frente do computador por aproximadamente cinco horas...
Quinto e último, eu odeio esperar, e hoje fiquei esperando inutilmente horas.
Mas tudo bem...
Dizem que não existe nada que esteja ruim que não possa ficar pior.
Consegui entre a noite de sábado e o dia de domingo fazer mais trapalhadas do que imaginava ser capaz, até meu blog me ajudou nesta tentativa insana de dar um tiro no próprio pé.
Ainda bem que já está anoitecendo, é pouco provável que eu consiga soltar mais alguma pérola, ou mesmo ficar mais brava comigo.
Entrei numa fria, e quem me empurrou dentro dela fui eu...
Mania de falar muito quando não devo, de não falar quando devia, e o péssimo hábito de querer fazer mil coisas ao mesmo tempo.

Nenhum comentário: