quinta-feira, 13 de agosto de 2009

CHEGA O TEMPO DE DEFINIR

Tenho adiado escolher...caminhos, sonhos e verdades.
Defini um tempo, e ele chega ao fim, é hora de me posicionar e arriscar, e que meu preço seja algo possível de ser pago.
Sempre achei que estudando, trabalhando e me tornando independente nada mais faltaria, pura ilusão...
Sinto falta de tanta coisa, de calor quando cansada procuro colo e ele não existe ainda.
De uma voz que me fale de sentimentos, que me agradem ou não.
Acho que chega a hora de terminar minha relação com a solidão, e me jogar no vento, esperar pra descobrir o que posso encontrar.
Depois que descobri meus medos me sinto mais forte para enfrentá-los, e engraçado não tenho medo da solidão e sim de escolher errado.
Detesto errar, me dói admitir que muitas vezes meus problemas são fruto das minhas ações, não sou perfeita, e esta constatação primeiro despedaça o coração, mas logo produz algo inestimável a maturidade.
Quero acertar nas minhas escolhas, e realmente ser feliz, e se der pra sonhar um pouquinho descobrir alguém capaz de compartilhar suas escolhas comigo.
Vejo as opções, prevejo suas consequências, só me falta coragem...
Mas sinto que o tempo está acabando, e minha hora chega, agora é só lançar os dados e torcer pra sorte estar ao meu lado.

VOU SER FELIZ! BEM MAIS FELIZ DO QUE JÁ ESTOU! EXISTE ALGO QUE ME PERTENCE E VOU BUSCAR!

Um comentário:

Unknown disse...

Incrível como vc consegue escrever com tanta precisão sentimentos e sensações tão complexas...parabéns!! e um grande beijo!!!