sábado, 29 de agosto de 2009

Não basta sujar o pé na lama, tem que se atolar completamente!!!

Sempre procuro ser otimista, mas a coisa tá tão feia,rsrs!!!
Bom primeiro fiquei doente e perdi vários programas legais, e fui ao médico coisa que odeio com toda razão. Passei o meu sábado no pronto socorro pra ouvir do médico a receita mais esquisita que já ouvi..."Você precisa ficar sem falar por 3 dias, repousando a garganta pra melhorar!"
Engraçado minha garganta tá doendo já fazem duas semanas, tive febre, e deve ser tudo por que falo demais...Que gracinha de receita!!!
Por via das dúvidas vou tentar ficar muda, sem nenhuma palavra só pra ver até que ponto aguento.
Podia estar chovendo, frio, eu podia ter um namorado pra ficar agarradinha debaixo do edredon, muda e boazinha,rsrs. Mas como está calor, estou completamente encalhada, é melhor me contentar com o que tenho.
Ainda bem que posso escrever, pior seria se eu não soubesse ler,rsrs!!!
Já sei usarei meu tempo pra ler muito e ficar bem esperta, e depois até calada ninguém me segura.

Nenhum comentário: