terça-feira, 9 de novembro de 2010

Calor e chuva pra dormir

Hoje foi uma dia daqueles, quente e agitado. Cheio de compromissos pela manhã, trabalho e fim de tarde com sol brilhando. Mas engraçado...fazia tempo que não me sentia tão animada, como se do nada um peso fosse retirado das minhas mãos. Ouvi música alta, dancei até suar, lavei minhas cortinas, tapetes, roupas de cama, deixei a água me refrescar, prazer de quem gosta de cuidar do próprio lar. Tão simples, tão bom! Reencontro com meu eu verdadeiro, sem maquiagem, frescura ou receio, um amar-se em gestos que são significativos só pra mim, e talvez por isto sejam tão bons.
Ouvi Clara Nunes, Gilberto Gil, Chico Buarque, Etta James, Louis Armstrong, Ella  Fitzgerald, Cesária Évora, Zeca Baleiro e meus ouvidos ainda  vibram as doces notas que me envolvem, mas uma canção dentre tantas inacreditáveis, pode ser considerada a trilha sonora do dia...
At Last - Etta James
Dormirei ao som da chuva que cai insistente, rememorando a canção, comemorando ser minha, só minha a simples razão de continuar a existir como mulher, forte e viva. Feliz por ser quem sou, sentir como sinto, viver como vivo.

Nenhum comentário: