sábado, 12 de dezembro de 2009

Bons ventos

É chegado o tempo de acordar tarde, alongar o corpo, ritmar a passada, acompanhar o ritmo.
Acreditar no destino, saber esperar o que será fato e ter sabedoria para mudar o que for possível.
Não pretendo fazer julgamentos para também não ser julgada por ninguém, já existem tantos juízes pelo mundo não serei mais uma.
Guardar minhas palavras para momentos indispensáveis, ouvir mais, aprender o que puder e se sobrar tempo arriscar um pouco para ter a certeza que fiz a minha parte.
Deixarei minha janela aberta, e os bons ventos vão me encontrar!
Perfumarei minha casa, meu corpo e minha alma, estarei pronta para apreciar as sensaões que receber.
Nada é nunca será em vão, tecerei minha colcha de retalhos e ela será colorida, aquecerá minha solidão e alegrará meus olhos.
Já sinto a brisa em meio a tempestade e cada gota da chuva lava minha alma, purifica me prepara para a estiagem.
Completo meu ser com meus pensamentos e me mantenho firme. Nada de lamúrias...
Enquanto meus batimentos mantiverem-se ativos permanecerei em movimento na dança da vida.
Que venham os bons ventos estarei aqui de braços abertos, aguardando o toque até que meu destino me reserve novas surpresas!
Minha intuição revela que bons ventos estão chegando e não devo fraquejar!

Nenhum comentário: