segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Pensamento e perda

Refleti e conclui, o futuro não existe é tudo projeção, e pra ser sincera acho que o presente não é muito confiável também, devo estar ficando maluca mas enquanto digito o agora já virou passado... e estou chegando a conclusão que a única coisa concreta é a nossa memória do passado pois até ele não é tão confiável assim, afinal só lembramos do que nos convém.
Passado, presente e futuro tudo tão subjetivo e pra que ficamos tão preocupados com isso?
Existem fatos inevitáveis, mas de resto é tudo fruto da nossa imaginação, da mania humana de criar verdades perfeitas de querer interpretar tudo e viver nada.
Estou ácida...nem estou me aguentando, melhor aproveitar o instante e deixar a filosofia pra depois, para as próximas projeções... Estou perdendo tempo, estou perdendo pensamento, já me questiono sobre a função deste blog, continuo escrevendo só pra mim afinal não recebo comentários...será que não devo voltar pro meu velho caderninho que escondo embaixo de sete chaves?
Devo mesmo estar maluca, tudo é tão complexo e insignificante ao mesmo tempo!
Melhor parar de perder, de perder palavras, pensamentos e tempo!

Nenhum comentário: