sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Natal

Tempo de estar ao lado de quem realmente nos ama, aquelas pessoas que dão abraços fortes e olhares ternos, que nos amam mesmo conhecendo nossos piores defeitos, que permanecem em nossas vidas mesmo com o passar do tempo.
Agradeço a sorte de ter minha filha sempre ao meu lado pra exercitar o amor de forma pura e ilimitada! De conviver ao lado da minha mãe e ser acolhida com tanto carinho, descobrindo todos os dias que ela é e sempre será a melhor amiga do mundo, alguém realmente confiável capaz de me ouvir e compreender!
Natal também é tempo de lembrar dos que estão distantes e fazem parte da nossa jornada nesta vida, falar de sentimentos e desejos, compartilhar guloseimas, rir do banal e até trocar mimos pra dizer simplesmente..."me importo com você!"
Nesta vida é muito fácil encontrar compania porém é difícil ter companheiros, aquelas pessoas que permanecem em nossos caminhos seja nos corações ou ao alcance dos olhos...
Que todas as pessoas que amo possam receber saúde pra disfrutar a vida, que acordem cedo e sintam-se animadas diante do novo, e possam contar com o conforto do meu abraço sempre que necessitarem!!
Natal tempo de esperança e de comilança, vamos aos panetonnes e docinhos!
Beijos para todos e obrigado pelas mensagens e telefonemas!!

Nenhum comentário: