quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Frases soltas...

Se minha cabeça fosse um HD de computador poderia jurar que ela estaria infectada por um cavalo de tróia daqueles bem devastadores... As janelinhas dos programas estão lentas, quando mais preciso trava, demora para ligar e também para desligar, e o pior não está a venda um programa para reinstalar o que estava armazenado.
Duas soluções me ocorrem, primeiro descobrir o meu anti-vírus e segundo instalar um novo programa e esquecer tudo que foi perdido.
Seria tão simples...pena que não sou uma máquina.

"Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação."
Clarice Lispector
 
Frases soltam dançam num ritmo alucinado, um baile solitário onde só elas dançam. O resto é só poeira nascida para confundir e sufocar.

Um comentário:

V.A.T.O disse...

SEM PALAVRA EI LOKO LOKO.....