quarta-feira, 31 de março de 2010

Música boa, pra ouvir e cantar

"Jorge sentou praça na cavalaria



E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia


Eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge


Para que meus inimigos tenham pés, não me alcancem


Para que meus inimigos tenham mãos, não me peguem, não me toquem


Para que meus inimigos tenham olhos e não me vejam


E nem mesmo um pensamento eles possam ter para me fazerem mal






Armas de fogo, meu corpo não alcançará


Facas, lanças se quebrem, sem o meu corpo tocar


Cordas, correntes se arrebentem, sem o meu corpo amarrar


Pois eu estou vestido com as roupas e as armas de Jorge






Jorge é de Capadócia, viva Jorge!


Jorge é de Capadócia, salve Jorge!






Perseverança, ganhou do sórdido fingimento


E disso tudo nasceu o amor


Perseverança, ganhou do sórdido fingimento


E disso tudo nasceu o amor






Ogam toca pra Ogum


Ogam toca pra Ogum


Ogam, Ogam toca pra Ogum






Jorge é da Capadócia


Jorge é da Capadócia


Jorge é da Capadócia


Jorge é da Capadócia






Ogam toca pra Ogum


Ogam toca pra Ogum






Jorge sentou praça na cavalaria


E eu estou feliz porque eu também sou da sua companhia






Ogam toca pra Ogum


Ogam toca pra Ogum






Jorge da Capadócia"

Jorge Ben Jor

Nenhum comentário: