segunda-feira, 29 de março de 2010

Pausa para refletir

Estou esperançosa com o progresso da minha fonoterapia, só quem tem uma limitação física para fazer algo que gosta sabe o quanto é importante reverter as dificuldades, a idéia de ter que sair da sala de aula por causa da disfonia me atormentava e chegar ao final de mais uma semana rouca porém com voz me encheu de alegria.
A simplicidade dos exercícios e a dedicação com disciplina da rotina diária de repetição dos brbrbrs, trtrtrtrs e outros sons esquisitos que me fazem parecer meio maluca para quem não sabe do que se trata além de melhorar minha qualidade de vida estão me divertindo muito.
Frase da semana... Mais vale uma louca aparente que fala com clareza, do que uma mulher "normal"  que fica muda diante da vida!

Nenhum comentário: