sábado, 16 de janeiro de 2010

Aprender...

Tenho o hábito de remoer algumas coisas pra conseguir engolir com calma, apesar de toda minha inconstância, da mania de falar sem filtro e de não conseguir disfarçar minhas reações estou aprendendo a respirar fundo e ponderar.
Controlar emoções é bem mais complicado do que mostrá-las, mas sou obrigada a confessar que tenho menos problemas agora o que não significa que isto me deixa feliz...
Parar e pensar antes de falar tem sido uma tortura necessária, quero ter todas as certezas possíveis, observar ao máximo antes de me posicionar para não haver nenhum arrependimento.
Estou tão longe da minha casa, senti falta da minha mãe, da cama mole e do barulho do meu cachorro latindo e principalmente da paz que só existe lá!
Vejo tantas coisas novas, lugares, pessoas, costumes e há tanta beleza misturada ao meu estranhamento de quem se acostumou com um mundinho tão seguro, me falta algo e ao mesmo tempo o novo me consome numa sede de conhecer que faz parecer tudo necessário, mesmo que exista a dor.

Gasto tempo esperando, olhando, sentindo, esquecendo...
Vejo a vida passa, e o que quero realmente pra mim?
Tenho que formular minha resposta com urgência.

Aprendo a olhar e calar, pra entender antes de julgar...

Nenhum comentário: