quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Liberdade

Me esqueci por um tempo de como é importante tentar ser livre, mas me sobrou um pouco de lucidez para relembrar.
Renasço entre palavras, recolho frases, analiso opiniões e concluo...
Felicidade existe dentro de uma simples ação, até mesmo na tomada de consciência, não existem verdades perfeitas nem situações eternas, o que muda é a forma de nadar em meio a corrente, aproveita-se a força ou gasta-se toda a energia lutando contra a natureza.
De todas minhas versões, reações e opiniões algumas me seduzem e de certa forma permanecem latentes mesmo quando não estão visíveis.
Tenho uma natureza solitária, e me divirto com minhas personas, todas tão envolventes e interessantes...
Quero conviver, conhecer, compartilhar e descobrir! Necessito de silêncio para equilibrar minhas vozes internas tão falantes. Ouço um grito que me impulsiona e muda desejos e escolhas, um clamor por liberdade de sentir.
Me prometi parar de projetar e pretendo manter minha promessa, serei meu juíz, protagonista de uma história que só cabe a mim.
Dou-me boas vindas, retornei, estou inteira como lua cheia, capaz de refletir o calor do sol se ele for oferecido. manterei minha essência, minguante, crescente ou nova, no meu ritmo.
Liberdade, liberdade, liberdade, liberdade, liberdade...


Nenhum comentário: