sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Começar

Me prometi não fazer grandes projetos, tentar ser mais serena e paciente para agradecer as dádivas que colher pelo caminho.
Decidi manter acesos no meu coração apenas os sentimentos que me confortam, fugir das mentiras e de pessoas que não me amem.
Desejo trabalhar o suficiente para sobreviver com dignidade e ter tempo para desfrutar da presença da minha família.
Buscarei conhecimento para ampliar meu olhar, sem nunca esquecer das minhas origens, do que realmente é importante.
Pedirei desculpas todas as vezes que puder, mas antes de tudo farei o possível para que elas não sejam necessárias.
Nesta nova fase peço saúde e amor, pois nada mais me falta.
Que eu possa ser a amiga que oferece o ombro amigo, ou estende os braços para um abraço, que meu sorriso possa compartilhar alegria.

Nenhum comentário: