segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agora vai ser assim...

Hoje decidi mudar alguns hábitos e maneiras...
Começo reorganizando meus hábitos, caminharei mais, falarei menos e tentarei insanamente ouvir, ouvir e ouvir.
Manterei meus planos mesmo que desagradem alguém, firmarei pensamentos mesmo que fundamentados na minha intuição.
Sorrisos brotarão entre as pedras, e podem ser muitas não me importo mais...
Hoje será sempre o fundamental, o momento único que jamais se repetirá!
Agora vai ser assim, manhãs quentes de caminhada para pensar, noites dançantes para equilibrar o que não posso controlar, e noites proveitosas sejam elas em claro ou não.
Descobrirei um caminho a cada dia pra alcançar algo que ainda desconheço, mas pressinto se aproxima...

Agora vai ser assim...

Brisa no rosto, calor na pele.
Busca do oposto que atrai, repele.
Canso para descansar,
destruo para recomeçar.
Calo o grito que não se ouve...
E no meu silêncio de gritos
floresce a aurora,
que nunca terá brilho igual.
Ontem, hoje,sem parar,
traçado desigual.
Junto, longe, perto agora,
brindo o hoje, bebo o agora!

Lua



Nenhum comentário: