sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Felicidade

Buscamos a felicidade em tantos lugares e nos afastamos dela...
A felicidade está dentro de cada ser, na forma como conduz sua vida e faz suas escolhas.
Algumas ações nos aproximam dela, como agir com determinação, manter a verdade, respeitar seus limites e o dos outros, acreditar que para tudo existe uma explicação mesmo que não concordemos com ela.
A cada dia me amo mais, sou fruto de uma história, de relações com o mundo, com pessoas.
Continuo acreditando nos seres humanos, e na capacidade de cada um de se doar um pouco e trocar sentimentos.
Cada desengano me fortalece, ensina e amadurece.
A felicidade me pertence, pois está dentro de mim!
Espero encontrar muitas pessoas dispostas a receber um pouco dos sentimentos que tenho para oferecer, e eles são muitos!
Esqueço algumas dores, elas só foram instrumento de aprendizagem, não merecem destaque na minha vida!
Que a lua continue a ter suas fases, para reforçar a minha crença de que tudo muda, a vida se renova, e nada, exatamente nada é para sempre!
Que o sol brilhe pelas manhãs, para ganharmos energias e enfrentarmos o cotidiano com mais dedicação!
Que as nuvens tragam a chuva, para mostrar que a beleza da vida pode vir na tempestade!
Que eu possa continuar a amar, pois meu coração pulsa, meu cérebro pensa e o ar adentra meus pulmões, e enquanto existir vida continuarei uma romântica incorrigível!
Que minhas escolhas me tragam felicidade, elas fazem parte de quem sou!
Felicidade, sem padrões ou preconceitos, limpa e leve...
Que minha casa seja simples para manter meus pés no chão e proteção sobre meu leito, que no meu bairro existam vizinhos pra dar bom dia, e eles saibam quem sou, que o dinheiro seja fruto do meu trabalho e não da minha escravidão!
...e se depois de tudo isso, ainda existir espaço para mais alegria, que o amor me encontre...estarei feliz esperando!
Lua

Nenhum comentário: