quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sem explicação

Já sentiu uma inspiração sem saber o motivo?
Acordou cantando mesmo com a cabeça cheia de problemas?
Se deu ao trabalho de se sentir feliz independente de ter motivos?
Estou assim!!! E não quero nem pensar , vou sorrir e pronto!!!
É melhor assim, sem nenhum motivo claro, apenas porque me amo e o resto...é só isso, resto!!!
O céu encoberto tinha uma beleza tão única que mesmo se alguém reclamasse não perderia seu encanto.
O apagão, este então foi maravilhoso, sem celular, computador, energia, nada...Só os sons e minha capacidade de tirar do caos a beleza.
Cheguei em casa tão inspirada que podia doar um pouco!
Se é pra amar, vou aproveitar pra me amar...
Se é pra sorrir, vou me acabar gargalhando...
Se é pra viver, vai ser intensamente...
Se é pra fazer, será ao meu modo...
E se incomodar alguém, que seja profundamente...
Quero gritos, sussurros, luz e escuro, tudo e nada...
Não quero explicações, só sentidos, nem sentimentos estão me importando tanto, quero a vida e se vier algo de brinde aceito e fico no lucro.

Sem explicação, agora vai ser assim, se é pra ser feliz será do meu jeito!!

Se fizer sol vai ter calor, se chover vou me molhar, se escurecer vou tatear, e se nada acontecer vou inventar!!!

Tudo assim sem explicação!!!

Nenhum comentário: