domingo, 15 de novembro de 2009

Meu eu em você

"Eu sou o brilho dos teus olhos ao me olhar
Sou o teu sorriso ao ganhar um beijo meu
Eu sou teu corpo inteiro a se arrepiar
Quando em meus braços você se acolheu
Eu sou o teu segredo mais oculto
Teu desejo mais profundo,
Teu querer
Tua fome de prazer, sem disfarçar
Sou a fonte de alegria,
Sou o teu sonhar
Eu sou a tua sombra,
Eu sou teu guia
Sou teu luar em plena luz do dia
Sou tua pele, proteção,
Sou teu calor
Eu sou teu cheiro a perfumar o nosso amor
Eu sou tua saudade reprimida
Sou teu sangrar ao ver minha partida
Sou teu peito a apelar gritar de dor
Ao se ver ainda mais distante do meu amor
Sou teu ego,
Tua alma
Sou teu céu,
O teu inferno,
A tua calma
Eu Sou teu tudo,
Sou teu nada
Sou apenas a tua amada
Eu sou teu mundo,
Sou teu poder
Sou tua vida,
Sou meu eu em você"

Paula Fernandes

Nenhum comentário: