domingo, 11 de abril de 2010

Amores

   Amores são fundamentais, e não interessa a quantidade de pessoas que amamos e sim como mantemos vivos os sentimentos mesmo com a distância.
   O doce sabor de um reencontro que revive fatos, lembranças que tornam a vida mais leve. Algumas pessoas que amo devem achar que não as preso como deveria pois acabo passando muito tempo distante, é uma falha minha, me empolgo com as novidades, acumulo funções e me falta tempo, fora a minha falta de hábito de telefonar, me prometo sempre que vou tentar ser mais atenciosa mas o vício da solidão me toma.
   Hoje revi pessoas amadas, que foram fundamentais em momentos tão complicados e outros tão felizes e mesmo com o tempo longe é como se nada mudasse, a alegria e intimidade são as mesmas.
   Algumas amizades são tão importantes que superam as diferenças de humor, de buscas e transformam amigos em família. Basta olhar no rosto e voltar no tempo, gargalhar das besteiras, das escolhas erradas e deixar tudo tão leve, que a fala fica solta e torna-se  fácil imaginar dias melhores.
   Amores existem para garantir nossa sanidade, manter laços e sobreviver.
   Muitas amigas amadas devem imaginar que as esqueci, faz tanto tempo que não as procuro, mas elas sobrevivem na minha memória e certamente ao revê-las meu sentimento será o mesmo cheio de carinho e respeito, escolho bem as pessoas que chamo de amigo elas tem algo especial e talvez nunca vá mudar esse meu jeito displicente de me relacionar, tenho sorte encontro seres dosados de muita paciência e amor que sempre me perdoam e me recebem de braços abertos e sorrisos sinceros.

Nenhum comentário: