quarta-feira, 21 de abril de 2010

Pérolas de um cérebro ativo

Observando o entorno e as pessoas que transitam pela cidade comecei a refletir sobre o futuro da civilização humana, e cheguei a uma conclusão assustadora...O MUNDO EM BREVE SERÁ HABITADO POR UMA LEGIÃO DE PESSOAS FEIAS!
Sei que isto parece idiotice mas o conjunto dos fatos observados me encaminharam para esta constatação.
Estava caminhando apressada para minha sessão de fonoterapia e vi um rapaz lindo desfilando no asfalto e o mesmo entortou o pescoço de diversas mulheres ao passar, inclusive o  meu, pudera ele era simplesmente perfeito, rosto delicado com um sorriso luminoso e pele bem cuidada, vestido de forma básica e impecável com um físico que dispensa comentários, como sou humana resolvi dar uma segunda olhada para me certificar que não era uma miragem, é raro ver pessoas sorridentes numa segunda-feira em meio a correria de São Paulo, e me deparei com o rapaz abraçado romanticamente com um outro rapaz trocando um singelo selinho...
Sou aberta as recombinações sociais e a diversidade de gostos e opiniões, tenho vários amigos gays de ambos os sexos, mas cada vez que vejo homens lindos se beijando me dá um nó na garganta e imagino...O que será do futuro da humanidade povoada por heterossexuais comuns e feios?
Para haver a procriação existe a necessidade de dois seres da mesma espécie, portadores dos gametas femininos e masculinos  para ocorrer a fecundação, mas está cada vez mais difícil encontrar espécimes heterossexuais em boas condições de "uso".
E isto também ocorre entre as mulheres...
Por isto se você se relaciona com alguém que possua uma beleza satisfatória fique muito feliz, no futuro isso será raro!KKKKKKKKKK!!!
A solução é virar gay também e pertencer a parcela linda da população ou saborear a companhia das pessoas simpáticas de beleza satisfatória, mas ainda resta a opção da inseminação artificial o que pode ser uma esperança.
Pensem bem homofóbicos, o mundo será povoado por seres feios, e cada vez mais precisaremos preservar a parcela linda da população, sejam tolerantes e se abram pra novas experiências!
Cada um deve manter seu parceiro satisfeito, a concorrência é desleal...
Meu cérebro me surpreende com a capacidade de produzir besteiras embuídas de lógica.

Nenhum comentário: