sábado, 10 de abril de 2010

Tentativa

Nas últimas semanas tentei mudar as minhas postagens para ver como seria, e não gostei...
Me divirto despejando as loucuras da minha cabeçona neste espaço tão livre, ás vezes me questiono sobre a função destas postagens, se alguém realmente lê já que é raro receber algum comentário, mas no fundo isso não importa, escrevo pra organizar meus pensamentos e poderia ser num caderninho, no papel de pão, no muro, em qualquer lugar.
Gosto de olhar as postagens alheias e imaginar o caminho percorrido até aquela construção de idéias, imagens e escolhas.
Adoro afetar, se em algum momento minhas palavras interferem no olhar de alguém mesmo que por segundos isso me torna mais próxima, humana e parte de um todo.
Retorno as minhas tão amadas palavras, que escorrerão intensamente dos meus dedos.

Nenhum comentário: