sexta-feira, 16 de abril de 2010

Saudade

N



Nando Reis


Composição: Nando Reis


"E agora, o que eu vou fazer?

Se os seus lábios ainda estão molhando os lábios meus?

E as lágrimas não secaram com o sol que fez?



E agora como posso te esquecer?

Se o seu cheiro ainda está no travesseiro?

E o seu cabelo está enrolado no meu peito?


Espero que o tempo passe

Espero que a semana acabe

Pra que eu possa te ver de novo



Espero que o tempo voe

Para que você retorne

Pra que eu possa te abraçar

E te beijar

De novo



E agora, como eu passo sem te ver?

Se o seu nome está gravado no

Meu braço como um selo?

Nossos nomes que tem o "N"

Como um elo
 E agora como posso te perder?

Se o teu corpo ainda guarda o

Meu prazer?

E o meu corpo está moldado com o teu?


Espero que o tempo passe

Espero que a semana acabe

Pra que eu possa te ver de novo



Espero que o tempo voe

Para que você retorne

Pra que eu possa te abraçar



Espero que o tempo passe

Espero que a semana acabe

Pra que eu possa te ver de novo
 Espero que o tempo voe

E que você retorne

Pra que eu possa te abraçar

E te beijar

De novo

De novo...de novo...de novo..."


Nenhum comentário: