quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Aurora

Mais um dia nasce, e minha vida recomeça, hoje começo a enfrentar um problema, vou encarar de frente e parar de adiar sua resolução.
Muitas vezes é mais fácil fugir, enfiar a cabeça dentro da areia e aguardar o tempo passar...
Observo o nascer do Sol, colorido e poderoso. Vejo suas cores que me tomam, inundam de esperança, vai dar tudo certo...
E não é algo tão assustador assim, é só uma consulta médica, no fundo boa parte do que ouvirei já me é familiar, tenho noção de boa parte dos problemas, só resisto a admitir.
Trilha sonora para o dia:

"Não pare na pista
É muito cêdo
Prá você se acostumar
Amor não desista
Se você pára
O carro pode te pegar
Bibi! Fonfon! Pepê!
Se você pára
O carro pode te pegar...(2x)
Você me xingando

De louco pirado
E o mundo girando
E a gente parado
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Pr'o guarda multar
Meu bem me dê a mão
Que eu vou te levar
Sem carro e sem mêdo
Prá outro lugar..." Raul Seixas e Paulo Coelho

A hora da Aurora chegou!!Contemplo suas cores, caminho em sua direção!!

Nenhum comentário: