domingo, 6 de setembro de 2009

Fortuna e prosperidade!!!

Pensei muito esta noite, sobre como minha vida está...
Não tenho grandes ambições, quero uma vida simples com tranquilidade e alegria, preciso de um lugar pra morar, comida e algum conforto, dinheiro não representa algo de grande valor, prefiro ter paz.
Ontem fui passear com uma grande amiga, alguém que amo verdadeiramente, entramos numa pequena galeria de arte, um lugar interessante repleto de pedras, incensários, imagens exotéricas, e artesanato. Nos foi oferecido um casal de alguma entidade que não recordo o nome que traziam fortuna e prosperidade, e felizmente nós duas respondemos que não precisavamos já tinhamos o suficiente.
Pensei na nossa resposta...
Temos tanto que vale a pena compartilhar o que é ter muito.
Vou falar especificamente do que eu tenho pra não correr o risco de esquecer de algo.
Minha família é amorosa, meu trabalho é ótimo, tenho uma filha que me traz inumeras alegrias, tenho objetivos claros de vida, sou apaixonada , meu trabalho me permite pagar minhas contas e viver de forma simples mas digna, e a felicidade que me interessa se inicia dentro de mim.
Por tudo isso sou próspera, tenho uma fortuna que o dinheiro não compra...a grande vontade de viver!
Acordei cedo neste domingo, tenho muito pra fazer, mas chove lá fora e meu tempo será reorganizado, tudo se resolve quando existe vontade. Estou feliz, por saber que estou me desenvolvendo, crescendo a cada dia, errando e acertando.
Meu presente é um presente!!
Não vou ser hipócrita e afirmar que nada está faltando, mas o que ainda não tenho depende do destino, devo ser paciente, na hora certa terei. Como diria minha bisavó que agora mora no céu, "tudo ao seu tempo, o que tiver que ser seu menina será, confie em Deus, ele sabe o que faz!" E como minha bisa foi uma das pessoas mais sábias que já conheci, é melhor confiar e manter o corpo ereto e a mente sã.
Sete de setembro, dia da independência, a minha!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Sábias palavras...Nossa como vc estava inspirada...Adorei!!! Só não esquece de sua outra amiga, aliás...Essa que vos fala!! Tenho certeza de que partipei de parte do caminho que vc trilhou.. E acredito que sou um pouquinho responsável por algumas escolhas.. As certas e a erradas!! Vale lembrar...De qualquer forma chegamos a algum lugar.. Apesar de não estar tão perto de ti saiba que te amo cabeçuda!!! Hoje e sempre viu... Irmazona...
Mil Beijosss

Shirlei do Carmo disse...

Algumas pessoas estão cravadas na alma, e você é uma delas...Nossos caminhos foram separados por escolhas, mas nossa amizade permanece.
Fabi você é muito especial, irmã!