segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Sol

Sol
Que poderes são estes?
Quanto pode alterar?
O Sol me acordou e acompanhou o dia inteiro, como imaginava renovou minhas forças, sim estou pronta pra voltar...
Cada raio de sol que toca minha pele, aquece, afeta, renova.
Deveriamos ter o hábito de tomar banho de sol diariamente na vida adulta, produzir vitaminas, refazer forças, sintonizar poderes...
No fundo devo ser um pouco felina, ficar ao sol, descansando é revigorante, aprimora os sentidos!
Deitei na grama e me entreguei aos raios do Sol, contemplei sua complexa simplicidade.
Natural, esta seria a palavra pra definir...
"Se Deus quiser
Um dia eu quero ser índio
Viver pelado
Pintado de verde
Num eterno domingo
Ser um bicho preguiça
Espantar turista
E tomar banho de sol
Banho de sol!
Banho de sol!
Sol!...


Se Deus quiser

Um dia acabo voando
Tão banal assim
Como um pardal
Meio de contrabando
Desviar do estilingue
Deixar que me xingue
E tomar banho de sol
Banho de sol!
Banho de sol!
Banho de sol!..." (Rita Lee)

2 comentários:

Fabio José Cardias-Gomes disse...

um leve sorriso no rosto depois de ler...viver ultrapassa todo entendimento, mesmo!(CL)

Fabio José Cardias-Gomes disse...

e a noite seguinte ao dia de Sol heim!? uma Lua maravilhosa, adorei tomar banho de Lua...beijos quentes...Sol, rs