quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Posso ver meu caminho

Caminhei muito tempo, cheguei a perder o fôlego
Recuei muitas vezes, cheguei a sentir medo
E busquei nos meus sonhos, criei ilusões
Me perdi no caminho, cheguei a duvidar

Estou neste ponto, não dá pra recuar
Envolvida em palavras,
posso ouví-las gritar...
Minha alma sai do corpo, busca longe
Mar sem fim
E descobre pouco a pouco
terra e mar dentro de mim.

Hoje tive bons motivos pra acreditar que nunca devemos desistir, mesmo ouvindo muitas opiniões contrárias, sempre haverá um caminho, busco o meu, aquele que acredito ser o certo.

3 comentários:

Fabio José Cardias-Gomes disse...

maravilhoso te encontrar pelo caminho!...então agora vem ver as flores comigo!?

Shirlei do Carmo disse...

Vou, mas primeiro segue meu caminho e descubra-o.

Fabio José Cardias-Gomes disse...

então, pode até haver vários caminhos, não como propriedades, mas se nos encontramos nesse, então então agora caminhamos juntos daqui ali, vemos as flores juntos. Ou, eu também imagino o caminho como coletivo, onde diferente é o passo, é pra que lado que se vira e qual paisagem gostou mais ou escolheu contemplar por mais ou menos tempo...