quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Livre

Termino meu dia livre!
É como um banho de chuva que esfria no começo, envolve e aos poucos esquenta, acolhe e fortalece.
Passei as últimas semanas pensando em muitas coisas, e acho que isto de certa forma interferiu na minha condição física, e agora livre da angústia me sinto pronta pra voltar a voar.
Estou livre, posso abrir minhas asas, sentir o ar passando enquanto percorro meu caminho, trocar meus sonhos e aprender com o passado.
Agora só tem o presente, o resto fica no passado e não vou olhar pra lá.
Chega de problemas, de dúvidas, de incertezas.
Quero sol na minha vida, brilho quente.
Vou ser lua, envolvente.
Quero eclipse, sem platéia.
Livre, livre, livre...
No meu mundo não tenho ninguém, mas renegando esta posse não pertencerei também, serei livre, sem amarras, condições, só me basta a alegria.
Livre, livre, livre...
Vou viver!!
Estou pronta pra falar, cantar, soltar minha voz, ecoar meus pensamentos pelo mundo, basta de silêncio!!!

Nenhum comentário: