quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Reflexão

Tem momentos que toda paciência do mundo aliada ao bom senso não garantem nossa sanidade...
Que parte do não faça com os outros o que não gostaria que fizessem com você as pessoas não entenderam?
Será que falar a verdade, manter planos, ser correto com os que convivem no mesmo espaço é tão díficil?
Talvez eu viva num mundo de faz de conta e seja um daqueles seres idiotas que acreditam na salvação humana... Estou ácida confesso, mas também é complicado conviver com tanta mentira.
Provavelmente vou dormir e acordar como faço todos os dias acreditando que posso contribuir para salvar o mundo, sou bem prepotente quanto a isso,rsrs!
Talvez minha participação neste jogo sórdido seja bem maior do que imagino, manter minha postura é a alternativa mais coerente no momento.
Vou tomar banho e dormir, melhor não macular meu cantinho de reflexão com mais pirações sobre as relações humanas.
Queria poder matricular todos de volta na Educação Infantil, pra relembrar coisas importantes como aprender a fazer e manter os amigos, a dividir o que tem e ganhar alegria, a separar tempo pra tudo, pra ser justo e arrumar o que desorganizou e o melhor pra ser feliz sem pensar em mais nada.

Nenhum comentário: