terça-feira, 15 de setembro de 2009

Volta pra casa

Trabalhei o dia todo pensando em como resolver meus problemas domésticos, e não consegui encontrar uma solução...
Ser mulher é maravilhoso, mas em alguns momentos me pergunto se tenho realmente a oportunidade de ser feminina, é tão complicado administrar vida pessoal, profissional, sentimental e ainda exercer papéis múltiplos dentro da minha casa.
Fui dormir tarde tentando descobrir uma solução para um problema na fiação elétrica da minha casa, parece simples, mas domino a arte de organizar, limpar, cozinhar, administrar finanças domésticas, quanto aos pequenos reparos de manutenção sou completamente alheia, desconheço e confesso tenho medo. Desempenhar função dupla dentro de uma casa é estressante, ser mãe e pai, resolver tudo, responder tudo...
Voltei pra casa e encontrei meus problemas da mesma maneira que deixei, mas meu corpo estava exausto e minha cabeça cheia.
Queria dividir isto com alguém, mas não posso. Não seria justo despejar tudo nos ouvidos da minha filha, e muito menos me lamentar pra alguém, vim escrever para me aliviar.
Continuo acreditando na minha capacidade de enfrentar problemas, que fiz as escolhas certas, tudo tem solução.
Volto pra casa e hoje foi difícil ser a mesma de sempre, mas me resta ser quem posso, e torcer pra aparecer um anjo com boa vontade pra estender a mão, e se der pra sonhar mais emprestar as asas também.

Um comentário:

Fabio José Cardias-Gomes disse...

pare de exigir tanto de voce, voce já é maravilhosa...beijos