quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Sentidos

Minha mente está fascinada, meus olhos estão fixos, meu corpo responde...
Sim a vida é bela, cada canto seu encanto, cada dia um espetáculo.
Estou apaixonada por viver... Quero beber cada gole de minha vida, não deixarei nenhuma gota sobrando, e nenhum medo me impedirá!
Abri as portas, dei muitos passos, experimentei diversos sabores, ajustei meu paladar, e agora posso sentir, saborear.
Meus sentidos, minha vida, atrelados num só rumo.
Estou aqui e agora posso, devo e irei me amar.
Minha paixão se renova, transforma, poderosa, avassaladora e contagiante.
Viverei o agora e não irei prever o amanhã, me lançarei a deriva desfrutando cada sensação, e caso o destino me assuste ouvirei meu coração.
Meus sentidos me fascinam, cada dia, cada aurora uma nova descoberta... Me apaixono por sentidos, sentimentos e sensações.
Viva o presente, viva a vida, viva!!!

3 comentários:

Fabio José Cardias-Gomes disse...

Quero beber cada gole de minha vida, não deixarei nenhuma gota sobrando, e nenhum medo me impedirá!...um pedido!?espero que sem medo, rs

Shirlei do Carmo disse...

Um desejo, não faço mais pedidos.

Fabio José Cardias-Gomes disse...

quis dizer..um desejo meu?o de ontem!?rs